A concessionária Rota das Bandeiras lançou na semana passada o projeto “Ouvidoria Itinerante”, que leva sua equipe de Ouvidoria até os postos de serviço da rodovia para atendimento ao usuário. O objetivo é afinar seu relacionamento com o usuário do Corredor Dom Pedro e assim aperfeiçoar as melhorias executadas na malha rodoviária sob sua responsabilidade
Em sua primeira edição, a “Ouvidoria Itinerante” funciona no Posto 3 Irmãos, localizado no km 103 da rodovia Dom Pedro I (SP-065), na pista sentido Campinas, em Itatiba. O trabalho é realizado simultaneamente com as atividades da campanha “Parada Legal”, que oferece serviços gratuitos de segurança, saúde e lazer aos caminhoneiros, até a próxima quinta-feira, dia 28, no período das 7h às 16h.
O atendimento será o mesmo prestado quando do registro de mensagens por meio do Serviço 0800 ou do e-mail. A diferença é que, desta vez, a Rota das Bandeiras vai até o usuário, que registra sua mensagem e, posteriormente, recebe o retorno da Concessionária.
De acordo com o gestor de Responsabilidade Social da Rota das Bandeiras, a proposta da Concessionária é levar a “Ouvidoria Itinerante”, de forma periódica, aos postos de serviços instalados às margens do Corredor Dom Pedro e, futuramente, às 17 cidades que integram o trecho.
Caso o usuário não possa ir até a “Ouvidoria Itinerante”, os canais de contato com a Rota das Bandeiras são: e-mail ouvidoria@rotadasbandeiras.com.br ou o link “Fale Conosco” disponível no site www.rotadasbandeiras.com.br.
Foto: Fernando Maia