JactoClean apresenta produto para uso agropecuário em feiras no Paraná

Neste mês de fevereiro, duas feiras agropecuárias do Paraná apresentaram um produto que promete facilitar muito a vida do homem do campo. A lavadora J7000, da JactoClean, esteve exposta nos dias 1 e 2 no 9º Dia de Campo – Culturas de Verão, promovido pela Cocari Cooperativa Agropecuária e Industrial, em Mandaguari. Até o próximo dia 16 o equipamento estará no 24º Encontro de Cooperados, realizado pela Coamo Agroindustrial Cooperativa, em Campo Mourão. Os dois caracterizam-se como excelentes oportunidades da JactoClean firmar relacionamentos e divulgar seus produtos voltados ao setor agropecuário, que tem grande potencial no mercado interno e externo.

“São eventos regionais, que nos permitem demonstrar nossos produtos a um público mais focado, ávido por novidades e qualidade. São importantes contatos de negócios”, afirma Antonio Luis Francisco, diretor da JactoClean.

Com design robusto, é indicada para lavagem de equipamentos e veículos em geral, incluindo tratores, propriedades rurais, escolas, restaurantes e refeitórios, entre outros ambientes. O produto permite uma limpeza eficaz, com agilidade, economia de água e de energia elétrica e está disponível em duas versões: no modelo 127 V, a vazão máxima é de 6 litros/minuto ou 360 litros/hora, com consumo de 1.650 W; e na versão 220 V, de 7,5 litros/minuto ou 450 litros/hora, e consumo de 2.290 W.

A lavadora de alta pressão J7000 possui o sistema Stop Total, um dispositivo de segurança que desliga automaticamente o motor ao soltar o gatilho, aumentando a durabilidade das vedações. A bomba tem três pistões revestidos de cerâmica – que ampliam a resistência à corrosão e ao desgaste – e visor de nível de óleo. O motor, com 1,6 cv (127 V) ou 2,5 cv (220 V), conta com protetor térmico contra variações na rede elétrica.

O modelo J7000 possui bico com paletas em aço inox para regulagem do jato, que permite várias opções de abertura de acordo com a necessidade do trabalho. O produto conta, ainda, com gatilho dotado de trava de segurança, recipiente para aplicação de xampu ou detergente, mangueira de alta pressão com rosca e 7 m de comprimento. Outra facilidade é o carrinho para transporte: prático e resistente, foi projetado para acomodar a lança, mangueira e cabo elétrico.

Serviço

24º Encontro de Cooperados da Coamo
Data:
8, 9 e 13 a 16 de fevereiro
Horário: 8h às 17h
Local: Fazenda Experimental da Coamo
Endereço: Rodovia BR 487, km 167, saída para Luiziana – Campo Mourão (PR)

Foto: Divulgação

- Publicidade -