Caminhoneiros são amarrados em caminhão por assaltantes

Na cabine de um dos caminhões, a polícia encontrou os caminhoneiros amarrados

Caminhoneiros são amarrados em caminhão por assaltantes (Foto: PRF-MT/ Divulgação)

Dois caminhoneiros foram encontrados amarrados dentro de um caminhão, em Tangará da Serra (MT), a 242 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (21), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles foram rendidos por assaltantes em um posto de combustível, na BR- 070.

Eles foram resgatados depois que os criminosos, que estavam em dois veículos das vítimas, não pararam em uma barreira policial. No posto da PRF, eles não obedeceram a ordem de parada e aceleraram, parando mais à frente. Após frearem bruscamente, os assaltantes abandonaram os veículos às margens da rodovia e fugiram para dentro da mata.

Veja também: Motorista de caminhão alvo de saque diz que foi rendido por diversos criminosos

Na cabine de um dos caminhões, a polícia encontrou as duas vítimas amarradas. À polícia, os motoristas afirmaram que pararam em um posto de combustível, perto de Jangada, a 82 km de Cuiabá, quando foram abordados pelos assaltantes que estavam em uma caminhonete.

Um dos caminhões estava com uma carga de bebida alcoólica, que foi retirada e colocada na caminhonete. A carga ainda não foi recuperada e os suspeitos também não foram presos.

Com informações do G1