Carro da Equipe Petrobras Lubrax conquista Campeonato Paulista de Rally Cross Country

A dupla Jean Azevedo/Emerson Bina Cavassin, que compõe o carro da Equipe Petrobras Lubrax, foi a grande vencedora do Campeonato Paulista de Rally Cross Country 2011 na categoria Protótipos. Eles acabaram de fechar a última temporada de ralis, após a participação no Rally Dakar 2012, que ocorreu no mês de janeiro na América do Sul. Jean e Bina terminaram os cerca de nove mil quilômetros da maior competição off road do planeta na 23ª posição entre os 173 veículos que largaram no rali.

“Foi uma grata surpresa vencer este campeonato. Afinal, nós focamos a temporada passada no Rally dos Sertões e Rally Dakar, então ver que nosso trabalho de preparação nos deu resultados suficientes para conquistarmos este título regional é muito bom”, contou o piloto Jean Azevedo. “Estamos muito honrados com este resultado e é um reconhecimento de nosso trabalho e esforço nas competições. Sem dúvida, ficamos bem contentes”, acrescentou o navegador Bina.

A nova temporada de provas está sendo definida e em breve a Equipe Petrobras Lubrax divulgará o seu calendário de competições.

Foto: Doni Castilho/DFotos