Diumar Bueno visita boxes da Fórmula Truck e garante volta à pista

A Fórmula Truck recebeu neste sábado (10), nos boxes do Autódromo Internacional de Curitiba, a visita de Diumar Bueno. O piloto paranaense, que no dia 13 de outubro sofreu dezenas de fraturas nas pernas em um acidente nos treinos livres para a etapa de Guaporé, acompanhou a tomada de tempos classificatória para a nona etapa.

“Vim aqui rever meus amigos, a família Fórmula Truck, e repartir esse momento com os amigos”, declarou Bueno. “Para mim é um prazer viver esse calor humano do pessoal. Houve uma grande corrente de fé, de todos, isso me ajudou bastante. Foi isso que me motivou, e essa corrente positiva continua na minha recuperação. É isso que tornou possível eu vir aqui hoje, e venho feliz, para poder contar a minha história”, acrescentou o paranaense.

Diumar Bueno confirmou, durante sua visita, a intenção de disputar a temporada de 2013 da Fórmula Truck. “O acidente não mudou em nada nosso projeto para o ano que vem, que será mantido na íntegra. Logicamente, vou atender rigorosamente todas as recomendações médicas, não vou apressar nada. Mas pode anotar aí, vou estar no grid da Truck em 2013”, garantiu, para finalizar: “E volto amanhã para ver a corrida”.

(LT)

Foto: Orlei Silva