Ford Caminhões divulga balanço de vendas na Agrishow

Além da exposição dos modelos Cargo 1119 e F-4000 4×4, a Ford apresentou em seu estande a linha Cargo Power

Ford Caminhões divulga balanço de vendas na Agrishow (Foto: Divulgação)

A Ford contabilizou a venda de 50 caminhões dentre diversos modelos de sua linha na Agrishow, uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, realizada no início do mês em Ribeirão Preto (SP).

- Publicidade -

Além da exposição dos modelos Cargo 1119 e F-4000 4×4, a Ford apresentou em seu estande a linha Cargo Power, que acaba de ser lançada no mercado com o motor mais potente da categoria, de 306 cv, e outros aprimoramentos voltados para o desempenho e a economia no transporte.

A linha foi representada pelos modelos Cargo Power 2431 6×2 e Cargo Power 3031 8×2 – o primeiro da marca com essa configuração de tração –, com peso bruto total de 24 e 30 toneladas, respectivamente. Ambos contam com a opção de transmissão manual de nove marchas ou automatizada Torqshift de dez marchas.

Os dois caminhões Cargo Power mostraram boa receptividade, com 11 unidades comercializadas durante a feira. Outros destaques de vendas foram o modelo leve Cargo 1119, com peso bruto total de 11 toneladas, e o semileve F-350, responsáveis por mais de metade do volume negociado no evento. Os distribuidores Caminho, de São José do Rio Preto, e Ortovel, de Ribeirão Preto, da Rede Ford Caminhões, deram suporte ao atendimento.

“Comparado ao ano passado, vendemos o dobro de unidades nesta edição da Agrishow”, diz Alberto Maximo, supervisor de Vendas Regional São Paulo da Ford Caminhões. “É um resultado muito bom, que contou com a parceria do Bradesco na concessão de financiamento, principalmente na modalidade de crédito direto ao consumidor (CDC) que hoje oferece condições atraentes para os clientes.”

- Publicidade -