Fórmula Truck leva gremistas para as ruas de Guaporé

A cidade gaúcha de Guaporé, sede da oitava etapa da temporada 2011 da Fórmula Truck, está em festa. O motivo: A participação do caminhão do Grêmio na categoria pela primeira vez. O “pesado” de número 100, pilotado por Vignaldo Vizio, foi para as ruas do município ontem, quinta-feira, para comemorar sua participação com uma carreata comandada pelos caminhões da Truck.

A carreata teve a participação dos torcedores do time representado pela equipe ABF Grêmio Competições, deixando a cidade agitada, com direito até a fogos de artifícios.

Junto com Vizio, os gaúchos têm mais um motivo para celebrarem: a piloto Cristina Rosito (foto abaixo), também gaúcha, vai competir no próximo domingo com o caminhão de número 71, da DF Motorsport.

Novo Site

O site oficial da Fórmula Truck (www.formulatruck.com.br) ganhou um novo design, e agora está linkado simultaneamente com o twitter (@formula_truck) da categoria. O site também terá transmissão do treino classificatório neste sábado, a partir das 14h, com narração de Téo Jose.

Fotos: Orlei Silva