Helena Soares é musa da bateria da X9 Paulistana para Carnaval 2013

Pelo segundo ano consecutivo, Helena Soares entrará no sambódromo da capital paulista. A piloto de rali representará a X9 Paulistana no Carnaval 2013. Helena desfilou pela escola de samba em fevereiro como musa do enredo que tinha como tema o Rally dos Sertões.

“Recebi o convite da diretoria para continuar na X9 e aceitei de prontidão. É uma escola que me acolheu de coração aberto, me identifiquei com a comunidade, quero ajudar a levar a paixão pelo samba que temos para a avenida e contagiar de alegria a todos. Claro que sempre priorizando as atividades no automobilismo como treinos, kart, pista, rali até o final da temporada deste ano. Já em janeiro e fevereiro a minha dedicação para fazer bonito no sambódromo será intensificada e conciliada às ações pré-calendário 2013”, disse Helena Soares.

No último domingo (30), a piloto participou da festa para a apresentação do novo samba-enredo escolhido pela agremiação da escola e o enredo que os representará na passarela do samba tem como tema “Se pra ter diversidade basta viver com alegria, sorria…Pois São Paulo hoje é só harmonia”, que foi escrito pelo compositor e intérprete, Rafael Pínah.

(LT)

Foto: Luciano Santos