Mercedes-Benz apresenta caminhões para transporte de bebidas na ExpoConfenar

Com destaque para sua ampla linha de caminhões indicados ao transporte de bebidas, a Mercedes-Benz participa da ExpoConfenar 2013, que acontece até o dia 16 de agosto, em Porto de Galinhas, Pernambuco. Organizada pela Confenar – Confederação Nacional das Revendas AmBev e das Empresas de Logística da Distribuição, essa feira acontece paralelamente à Agenda Confenar, principal evento do setor de distribuição de bebidas no Brasil, que reúne líderes empresariais e gestores que representam cerca de um milhão de pontos-de-venda em todo o País.

No estande da Mercedes-Benz serão apresentadas as soluções da marca para o transporte de bebidas, o que inclui os caminhões leves Accelo, os médios e semipesados Atego e Atron e os extrapesados Axor. A diversidade de modelos traz múltiplas opções de escolha para os clientes.

“Assim como acontece em diversos segmentos, também no transporte de bebidas os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos pela agilidade, elevada capacidade de carga, economia de combustível e reduzido custo operacional”, afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Sem abrir mão da força, robustez e resistência necessárias no severo trabalho da distribuição urbana de bebidas, bem como nas curtas e médias distâncias rodoviárias das operações logísticas”.

De acordo com o executivo, os caminhões da marca asseguram mais benefícios para os clientes. “Graças à potência e torque elevados, os motores Mercedes-Benz proporcionam ótimas arrancadas e retomadas de velocidade, vantagens essenciais na distribuição urbana, caracterizada pelo intenso para-e-anda”.

A capacidade de subida é outro destaque derivado do elevado torque do motor, otimizando o tempo de transporte mesmo quando o caminhão enfrenta ladeiras no interior dos bairros.

Equipados com a exclusiva e avançada tecnologia BlueTec 5, os caminhões Mercedes-Benz oferecem mais valor para os clientes, com motores que se caracterizam pelo menor consumo e também por maiores intervalos de troca de óleo e manutenção preventiva. Ou seja, garantem mais rentabilidade aos clientes da marca.