Mercedes-Benz lança edição especial da Sprinter na Fenatran

Série exclusiva de 20 unidades celebra as duas décadas de vendas da Sprinter no mercado brasileiro

Mercedes-Benz lança edição especial da Sprinter 20 anos na Fenatran (Foto: divulgação)

A Mercedes-Benz inicia a comercialização, na Fenatran 2017, da “Edição Especial Sprinter 20 anos no Brasil”. Esta é uma série exclusiva de 20 unidades, que celebra as duas décadas de vendas desta linha de produtos no mercado brasileiro.

Veja também: Montadoras vão investir R$ 15 bilhões no país até 2022

“Os 20 anos da linha Sprinter no Brasil é um marco histórico. Vamos aproveitar a Fenatran para expor as versões van de passageiro, furgão e chassi com cabina da Edição Especial”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

ESP Adaptativo 9i® é destaque no padrão de segurança da linha Sprinter

Um dos principais diferenciais tecnológicos da linha Sprinter é o programa eletrônico de controle da estabilidade ESP Adaptativo 9.1i®, que reduz significantemente os riscos de acidentes, mesmo em situações críticas, além de garantir maior domínio e estabilidade do veículo.

Vários itens de segurança na Linha Sprinter

A configuração de itens de segurança da Sprinter inclui amplo pacote de tecnologias e equipamentos. Juntamente com as nove funções do ESP Adaptativo 9i®, são recursos oferecidos para maior segurança do motorista, ocupantes e passageiros.

Sprinter oferece 60 versões para maior escolha pelos clientes

Com 60 versões à escolha dos clientes, a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total – PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton), que são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1. Atende tanto o transporte urbano, quanto escolar, fretamento e turismo.