Mogi Guaçu será palco da quinta etapa da Mitsubishi Cup 2012

Depois de uma etapa cheia de adrenalina em Jaguariúna (SP), a Mitsubishi Cup viaja até a cidade de Mogi Guaçu, interior paulista, para a realização da quinta etapa da 13ª temporada. O rali de velocidade cross country está cada vez mais disputado e promete muitas emoções e competitividade entre os pilotos e navegadores.

O local escolhido para ser sede do evento é a Fazenda Santa Angelina, que contará com três provas de 36 quilômetros cada, montada toda dentro de uma área de canavial. Nesta época do ano, a cana-de-açúcar está muito baixa, o que possibilitará aos pilotos e navegadores a visão de outros competidores.

“A prova de Mogi Guaçu da Mitsubishi Cup terá várias características interessantes e exclusivas. O trajeto proporcionará muitas emoções, já que os trechos têm muitas curvas de nível e são bastante rápidos, com piso duro durante quase todo o circuito”, conta Detlef Altwig, diretor técnico dos ralis da Mitsubishi.

Quem também terá uma chance única de ver grandes nomes do rali brasileiro em ação serão os amantes da velocidade. “A quinta etapa será uma ótima oportunidade de acompanhar os competidores de perto, já que o lounge tem uma vista privilegiada, com a chegada muito próxima dele”, explica Altwig.

Dia: 28 de Julho – Sábado
Local: Fazenda Santa Angelina – Acesso pelo KM 180 – sentido interior /capital – SP 342 / Rod. Gov Adhemar Pereira de Barros – Mogi Guaçu/SP
08h00 – 1ª Largada
10h45 – 2ª Largada
13h30 – 3ª Largada
17h15 – Início da Premiação

Mitsubishi Cup – Calendário 2012
5ª Etapa – 28/jul – Mogi Guaçu/SP
6ª Etapa – 22/set – Paraná (cidade a definir)
7ª Etapa – 27/out – Poços de Caldas/MG

* Calendário sujeito a alterações de datas ou locais


Foto: Divulgação/Mitsubishi Cup