Régis Braga e Rogério Almeida aguardam emoções da 5ª etapa da Mitsubishi Cup

Depois de vencer o Rally Cuesta, prova do Campeonato Brasileiro Cross Country, a dupla Régis Braga e Rogério Almeida, irá com total energia e vontade de manter o excelente resultado também para a disputa da 5ª etapa do Mitsubishi Cup que acontece no dia 28 de julho em Mogi Guaçu, interior paulista. A largada para três voltas de 36 quilômetros na Fazenda Santa Angelina, -acesso pelo KM 180 – sentido interior/Capital – SP 342, Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros-, está prevista para as 8h.

A Bahia Rally vem de bons retrospectos para encarar mais uma disputa na competição, inscritos pela categoria Triton ER Master, defendem as cores das revendas Mitsubishi Sael (PE) e Tradisul (RS). “Depois da etapa de Jaguariúna, onde evoluímos e andamos num bom ritmo que é o nosso objetivo nesta temporada da Cup, estamos ansiosos para voltar a acelerar e continuarmos neste caminho. Tem mais um fator importante, é a última disputa antes do Sertões”, explica o navegador Rogério Almeida.

Régis Braga concorda com a declaração do companheiro de cockpit. “Excelente as colocações do Rogério, o principal objetivo é mantermos o mesmo ritmo com que saímos de Jaguariúna e servir de aquecimento para o Rally dos Sertões”, confirma o piloto.

A estratégia da equipe Bahia Rally é andar forte e constante da largada na 1ª volta até a última curva da 3ª volta. “Não recordo ter andado em Mogi Guaçu, torço para que tenhamos uma prova em condições parecidas com a de Jaguariúna, principalmente com piso seco”, finalizou Rogério.

Foto: Luciano Santos/SigCom