Paulo Salustiano vence etapa de Londrina da Fórmula Truck

Com grid mais enxuto do ano, Paulo Salustiano conquistou sua segunda vitória na Fórmula Truck.

940x529_paulo-salustiano-londrina

O piloto Paulo Salustiano venceu pela segunda vez na temporada e assumiu de vez a ponta do campeonato com folga.

Em Londrina (PR), Salustiano foi superior durante todo o fim de semana, conquistando a pole position e a vitória.

Com muita disputa com seu novo companheiro de equipe, Valmir Benavides, Salustiano mostrou muita perícia para vencer a primeira etapa da prova. Benavides ficou em segundo, seguido Alan Chanoski, Alex Fabiano e Cristina Rosito.

Na segunda parte da corrida a disputa entre os dois pilotos da ponta continuo. No entanto, Benavides teve problemas com seu caminhão e abandonou a prova. Assim o caminho ficou livre para a segunda vitória do piloto paulista no ano.

Alex Fabiano, Cristina Rosito, Alan Chanoski e Witold Ramasauskas completaram o pódio. A uruguaia Carolina Cánepa foi a última a cruzar a linha de chegada, em sexto lugar.

“Londrina é minha segunda casa. Estou muito feliz com a vitória. Infelizmente o Valmir teve que deixar a prova, mas agora vamos para Cascavel, que tem mais”, celebrou Paulo Salustiano.

Após a saída de Wellington Cirino e Joel Mendes Júnior da categoria, a prova de Londrina teve apenas oito pilotos no grid. O menor número de competidores do ano. A próxima etapa da Fórmula Truck acontece dia 4 de junho, em Cascavel (PR).