Salvini Racing vence a primeira etapa do Rally dos Sertões

Após percorrerem mais de 230 quilômetros, o piloto Guido Salvini, o navegador Flávio Bisi e o copiloto Fernando Chwaigert venceram a primeira etapa dos Sertões 2011, conquistando também importantes pontos para a 9ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Country. Em segundo lugar ficaram André Azevedo, Sidinei Broering e Ronaldo Pinto, e em terceiro, Edu Piano, Sólon Mendes e Davi Fonseca.

O trajeto ofereceu grande dificuldade, com muitas subidas e descidas de serra. Mas os obstáculos foram superados em 1 hora, 49 minutos e 29 segundos. “Tivemos pedras, erosões, valetas… Pirenópolis nos serviu com tudo o que temos direito”, elogiou Guido Salvini.

A prova também marcou a estreia de Bisi nos Sertões, que segundo os companheiros de equipe, desempenhou uma navegação tranqüila e sem erros. “Eu estava bastante ansioso e preocupado, pois a responsabilidade é grande nesta disputa”, contou o navegador.

A 2ª etapa do Rally dos Sertões será de Pirenópolis/GO a Porangatu/GO, em um roteiro de 590 quilômetros, sendo que deste número, 175 é de especial.

Fotos: DFotos