Tecnologia aumenta intervalo de troca de óleo nos caminhões Axor

A linha Axor 2012 continuará sendo equipada com os motores OM 926 LA e OM 457 LA, que ganharam uma aliada na melhora do desempenho: a tecnologia BlueTec 5. Agora, segundo a fabricante, os novos motores oferecem cerca de 3% a mais de potência e 2% a mais de torque em relação às versões anteriores. Também foi anunciado que os intervalos de troca de óleo ficaram até 33% maiores.

Pacote de itens de série

Além dos câmbios PowerShift e ComfortShift, o Axor 2012 segue oferecendo de série os seguintes itens: ar condicionado, trio elétrico, fechamento centralizado das portas com controle remoto, freio-motor Top Brake, freios ABS e computador de bordo com planejamento de manutenção do veículo, controle do consumo de combustível e diagnóstico de falhas.

Aplicações

Para curtas, médias e longas distâncias rodoviárias, o Axor é oferecido nas configurações 4×2, 6×2 e 6×4. Há opções por cavalo-mecânico e caminhão plataforma, para diversas aplicações, como operações logísticas, transporte de cargas fracionadas e paletizadas, produtos industrializados, eletrodomésticos, móveis, veículos, bebidas, hortifrutigranjeiros, cargas frigorificadas, cargas líquidas, cereais, alimentos e outros produtos.

Para trabalhar fora-de-estrada, a linha inclui cavalo-mecânico, caminhão plataforma, além de basculante e betoneira, todos com tração 6×4. Estes veículos são indicados para a construção civil, agroindústria, usinas de açúcar e álcool, empresas de cultivo e extração de madeira e companhias mineradoras.

Foto: Malagrine Estúdio

- Publicidade -