Campanha da Mercedes-Benz baseia-se em sete princípios
Inspirada na união e na força dos caminhoneiros, a nova campanha institucional da Mercedes-Benz Brasil retrata sete mandamentos da profissão em obras de arte feitas em parceria com o artista Marcos Sachs.
Veja também: Versões elétricas de Sprinter e Vito serão destaques no IAA 2018
Para deixar os trabalhos artísticos conectados ao mundo dos caminhoneiros, os materiais utilizados têm alguma relação com o cotidiano na estrada, incluindo sucata de caminhão, lona e até pedaços de pneu.
As sete obras de arte elaboradas se basearam nos princípios de “Fé”, “Respeito”, “Companheirismo”, “Liberdade”, “Valor”, “Amor” e “Lealdade”.
“O esforço de entender o caminhoneiro e materializar valores tão particulares reforça a parceria de mais de cinco anos entre a Mercedes-Benz Brasil e a agência Today, cada vez mais próximas e integradas com o público da marca”, afirma Adilson Batista, sócio fundador e diretor de Estratégia da agência.