Ford Caminhões exibe marca nos campeonatos Paulista, Carioca e Mineiro de futebol

Os apaixonados por caminhões irão notar uma novidade nas transmissões de jogos dos Campeonatos Paulista, Carioca e Mineiro de futebol em 2012. A Ford Caminhões patrocina os três dos maiores campeonatos estaduais de futebol do Brasil, com exposição da marca em todos os jogos.

A ação conta com a presença de placas laterais posicionadas no centro dos campos nos Campeonatos Paulista e Carioca, além de animações em painéis de LED nos jogos transmitidos pela Rede Globo. Nas partidas do Campeonato Mineiro, a exposição se dá através de tapetes tridimensionais junto às traves dos gols. A ação vai continuar até o final dos torneios, no mês de maio.

“O esporte sempre teve um papel importante na comunicação institucional da Ford Caminhões, principalmente o futebol, que tem uma sintonia muito grande com os nossos clientes e todo o público formado por empresários e caminhoneiros”, diz Pedro de Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões.

Segundo ele, o patrocínio dos campeonatos estaduais é um desdobramento dessa estratégia, reforçada pela transmissão dos jogos na TV. “Graças à projeção nacional de muitos clubes, os jogos são transmitidos também para outras regiões do País, aumentando a exposição da nossa marca”, completa o executivo.

A Ford Caminhões continua a patrocinar também as transmissões de futebol da Rádio Bandeirantes, segmento no qual tem uma longa tradição de apoio a programas esportivos.

- Publicidade -