Auto Sueco São Paulo comemora participação na 15ª Expo de Transportes do ABCD

A Auto Sueco São Paulo avalia de maneira positiva a participação na 15ª Expo de Transportes do ABCD, promovida pelo Sindicato Nacional dos Cegonheiros, que aconteceu entre os dias 21 e 24 de novembro. Presente há dez anos consecutivos na Expo de Transportes, a Volvo, por meio da concessionária Auto Sueco São Paulo, expôs os caminhões VM 330, FM 370 e FH 540. Os três modelos são os mais indicados da marca para o segmento cegonheiro.

“O setor é responsável por 70% das vendas da nossa unidade no ABC e temos parcerias importantes com o Sindicado, que usa um de nossos veículos para atender o cegonheiro que enfrenta algum problema mecânico na estrada”, destaca o gerente comercial Luís Gambim.

Além de apresentar as novidades do mercado e estreitar as relações com os clientes, a Auto Sueco São Paulo realizou importantes negociações na Expo Transportes. “Tivemos um volume considerável de contratos fechados, incluindo a venda de consórcios e caminhões, dentro das expectativas de um mercado em recuperação como o de caminhões, que passou por dificuldades em 2012. Além de preços atrativos, outros fatores que vão nos ajudar a impulsionar as vendas são a nova taxa PSI, de 2,5% ao ano e a isenção do IPI que vai até 31 de dezembro”, afirma o executivo.

(LT)

Foto: Divulgação

- Publicidade -