Crianças são protagonistas em campanha sobre ônibus do futuro

Objetivo da campanha é reforçar tema tecnologia no posicionamento de ônibus

Crianças são protagonistas em campanha sobre ônibus do futuro (Foto: divulgação)

A Mercedes-Benz tem buscado conscientizar todos os públicos para os desafios do transporte de passageiros e da mobilidade. Nesse sentido, acaba de lançar uma campanha com crianças, na faixa etária entre 5 e 10 anos, que foram convidadas para representar, por meio de desenhos, de como será o transporte coletivo no futuro.

Veja também: Montadoras vão investir R$ 15 bilhões no país até 2022

Essa iniciativa resultou no vídeo “Engenheiros do Futuro”, lançado na semana em que se comemora o Dia das Crianças. “O objetivo da campanha é reforçar o tema tecnologia no posicionamento de ônibus da marca: Pensando no coletivo. Pensando no futuro”, diz Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.